Oii, Goxtosaaaa !! Selecionamos as lingeries mais lindas e estilosas, com ótima qualidade e principalmente com muito amor. Mas Caso mesmo assimo item adquirido não tenha te agradado ou não atendam às suas expectativas e não seja do seu interesse efetuar a troca por outro item do site, é possível fazer o cancelamento da compra por meio da devolução do item e reembolso do valor pago.

 

   A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso que foi criada pela SENSUALIZE, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).   

 

Nosso time tem até 48 horas úteis para responder, tá bem?

 

Atenção as observações sobre o FRETE de TROCAS:

 

Quando a troca é realizada, existe o custo de dois fretes: o da ida e o da volta. No caso, nós oferecemos como CORTESIA o custo do primeiro frete e o segundo fica por conta da cliente.

 

Sendo autorizado na PRIMEIRA TROCA, geraremos o código de postagem caso você NÃO tenha tido frete grátis na sua compra.

 

Em caso de compras com frete grátis o cliente também arcará com o frete para a volta ao nosso escritório.

 

1) TROCA 

 

O prazo para solicitar a troca ou devolução da sua peça é de 7 dias corridos, e o prazo começa a contar a partir do dia que o pedido é entregue. Caso você não realize a solicitação da troca durante esse periodo não será possivel realizar a troca!

 

1 - Entre em contato com a gente pelo WhatsApp ou e-mail . 

2 - Informe o número do seu pedido (você encontra o número do seu pedido no seu email e na sua conta do site!)

3 - Informar qual peça você deseja trocar ou devolver

4 - Vamos te encaminhar a etiqueta de postagem reversa, para ser levado aos correios em no máximo 7 dias corridos!

5 - Atenção ao prazo! Esse código de logística reversa dos correios só pode ser gerado 1 única vez, após expirado o prazo não é possível emitir um novo!

 

 

 

IMPORTANTE

 

Não fazemos trocas de produtos em promoção! Caso tenha realizado o seu pedido em alguma ação promocional não será realizado a troca.

Não realizamos troca de calcinhas avulsas.

Não aceitamos troca ou devolução da peça por qualquer defeito causado por má conservação e utilização da peça.

Antes de enviar, certifique se o produto está com a tag (aquela que vem pendurada na sua peça) e sem danos, caso tenha removido a etiqueta nao será realizado a troca e devolveremos o produto para você com o custo do Frete por conta do cliente.

Não reservamos estoque da peça que você deseja fazer na troca.

As peças que forem reprovadas no controle de qualidade são enviadas de volta para você.

O valor do crédito gerado será equivalente ao valor pago na compra, Ex: produto custa 99,90 mas você aplicou cupom de desconto 10% e desconto de Pix 5%, você pagou 85,41 no produto, esse será o valor de crédito gerado no seu cupom para realizar a nova compra. 

Valor pago no frete nao entra no cupom de desconto (o valor do frete já foi usado para o pedido chegar até você).

Não arcamos com frete da sua troca caso seu frete no dia da compra senha sido gratis, ou mais barato em ações promocionais. 

Não realizamos troca ou devolução de peça que já foi usada.

 

Assim que o pedido chegar para nós, vamos fazer uma análise de controle de qualidade para certificar que está tudo certinho. Caso a peça enviada não estiver de acordo com as normas acima, ela será devolvida pra você e não haverá direito de troca.


Caso a peça esteja dentro das normas, vamos receber sua troca, e faremos o cupom com um crédito no valor das peças que você devolveu, para fazer uma nova compra no nosso site com esse cupom. É só aplicar o código na hora de realizar o pagamento na área de cupom.

 

O cupom de troca tem prazo de validade de 30 dias para ser utilizado no nosso site! Caso ultrapasse esse tempo, não será possível gerar um novo cupom!

 

O cupom de trocas não é cumulativo com outros cupons!

 

Atenção!!! O cupom só pode ser utilizado uma única vez, devendo ser gasto o valor na sua totalidade, não sendo possível dividir o cupom em 2 (ex: tenho um cupom de R$150,00 não é possível fazer uma compra e gastar R$100,00 e depois fazer outra compra e usar os R$50,00 restantes)

 

 

 

2) ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA: 

 

Em caso devolução você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (após esse prazo não temos como garantir que realizaremos a devolução). Nos contate via WhatsApp , com o número pedido, nome completo, nome da peça a serem devolvidas e o motivo da devolução.

 

3) REEMBOLSO:

 

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria da cliente.

 

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.

Em compras pagas via depósito/transferência o reembolso é efetuada por meio de depósito bancário.

Atenção:

 

Peças usadas não serão aceitas em devoluções..

Devoluções que estiverem fora da nossa caixinha não serão aceitas e serão cobradas uma nova taxa de envio

Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções.

Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.:

Não realizamos troca de brinde/mimo.

não realizamos trocas de produtos em promoção.

Prazo para realizarmos o estorno:

 

Após o recebimento dos produtos devolvidos na sede da SENSUALIZE temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno.

 

 

 

Atenção em caso de desistencia da compra após o correios/transportadora ter tentado fazer a entrega e o endereço preenchido estiver errado, ou o pedido nao for procurado na agencia mais proxima para retirada, o estorno será feito do valor do produto menos o frete.

 

4) DEFEITO NO PRODUTO:

 

   As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o produto adquirido no site da SENSUALIZE apresente alterações não condizentes com a natureza da matéria-prima e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação. Não se encaixam nessa situação do mal uso do produto ou desgaste natural dele. 

 

Caso você receba o pedido com peças com defeito ou em desacordo entre em contato com o nosso time de atendimento via WHATSAPP ou E-MAIL: [email protected] com o número pedido, nome completo ou nome da peça e a foto do produto com defeito ou em desacordo.

 

Após identificado o erro pela nossa equipe o nosso time gerará o código de postagem (código dos correios para realizar o envio sem custo do frete referente ao produto com o defeito ou em desacordo).

 

Pedidos com embalagem avariada

 

  A entrega das compras efetuadas na SENSUALIZE é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, RECUSE o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail [email protected].

 

5) ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

 

Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.

 

 Atenção em caso de desistencia da compra após o correios/transportadora ter tentado fazer a entrega e o endereço preenchido estiver errado, ou o pedido nao for procurado na agencia mais proxima para retirada, o estorno será feito do valor do produto menos o frete.