Caso, precise realizar alguma alteração no seu pedido entre em contato com a nossa equipe, informe o número do seu pedido.


ENTREGAS CORREIOS:

ATRASO: 

Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomedas enviadas e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a SENSUALIZE não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas festivas. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via sedex ou que realize a compra com antecedência.

DESTINÁRIO AUSENTE:

Os correios fazem 1 ou até 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém para  receber o pedido, o pacote irá para agência dos correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 7 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos correios, o pacote volta ao remetente. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pagar um novo frete para reenvio de seu pedido.

Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência dos correios para retirtada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado (enviamos o codigo para o email cadastrado no site).

ENDEREÇO INCOMPLETO OU INCORRETO:

A SENSUALIZE não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretos ou incompletos. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pagar um novo frete para o reenvio do seu pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos correios.